Um caso de assassinato chocante foi esclarecido parcialmente na manhã desta terça-feira (11), quando três suspeitos foram presos por equipes da 3º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Conforme o site Midiamax, os suspeitos são acusados de matar, queimar e enterrar Emílio no quintal de sua casa, no bairro Mata do Jacinto.
Emílio foi encontrado morto, queimado e enterrado no quintal de sua casa, com o corpo parcialmente enterrado, apenas da cintura para baixo. A esposa da vítima, que estava desaparecida, foi encontrada e levada para a delegacia para prestar depoimento.
Um dos presos pelo assassinato teria passagens por tráfico de drogas, o que pode indicar uma possível motivação para o crime. No entanto, até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação para o assassinato. Um dos suspeitos presos é um adolescente, que foi levado para a delegacia juntamente com os outros dois suspeitos.
A investigação está em andamento, e três testemunhas que estavam na residência no momento do crime foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. Uma delas contou que ouviu apenas um grito de Emílio no momento do crime.
O delegado responsável pelo caso deve ouvir os suspeitos ainda nesta terça-feira (11), em uma tentativa de esclarecer os detalhes do assassinato e determinar a motivação para o crime. A polícia continua a investigar o caso e buscar respostas para as questões que ainda permanecem sem resposta.