O período de matrícula para novos alunos nos projetos culturais da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte e Diretoria (SEMEC) encerra nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, ou enquanto durarem as vagas.
São diversas aulas para o público infantil, adolescente, adultos e idoso, ofertadas gratuitamente, o início das aulas será no próximo mês.
AULAS OFERTADAS
A Diretoria de Cultura oferece diversas opções de aprendizado nas áreas de música, artes visuais, dança e teatro. Confira os cursos disponíveis:
Canto Coral
- Matutino e Vespertino – a partir de 8 anos de idade
- Noturno – a partir de 16 anos de idade
Viola Caipira
- Matutino e Vespertino – a partir de 10 anos de idade
Viola de Arco
- Matutino – a partir de 10 anos de idade
Violino
- Matutino – a partir de 10 anos de idade
Violoncelo
- Matutino, Vespertino – a partir de 12 anos de idade
Contrabaixo Acústico
- Matutino, Vespertino e Noturno – a partir de 18 anos de idade
Ukulelê
- Matutino – a partir de 8 anos de idade
Teatro
- Matutino – de 12 a 15 anos de idade
- Noturno – a partir de 16 anos de idade
Fotografia
- Noturno – a partir de 14 anos de idade
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para efetuar a matrícula ou rematrícula, é imprescindível apresentar os seguintes documentos:
- Xerox do RG e CPF do(a) aluno(a) ou certidão de nascimento;
- Uma foto 3×4 do aluno;
- Xerox do comprovante de escolaridade (em caso de estudantes);
- Xerox do comprovante de endereço;
- Xerox do RG e CPF do responsável (para alunos menores de idade).
SERVIÇO
Os interessados devem comparecer à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, dentro dos prazos indicados, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, portando toda a documentação exigida. Para mais informações, entre em contato diretamente com a Diretoria de Cultura pelo endereço ou telefone/WhatsApp (67) 98139-3524.