Três Lagoas está em destaque na ABCasa Fair 2025, a maior feira de artesanato e decoração da América Latina, que acontece de 9 a 12 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, promovido pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Utilidades Domésticas, Presentes, Festas, Flores e Têxteis, apresenta as últimas tendências do setor e proporciona oportunidades para conexões estratégicas entre profissionais da área.


Representando a cidade, as artesãs Patrícia Ferreira e Ana Cláudia Siqueira, filiadas à Associação Costa Leste de Artesãos de Mato Grosso do Sul (ACLAMS), parceira da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na gestão da Casa do Artesão, principal local destinado ao setor de artesanato no Município.
As artesãs estão expondo suas peças regionais e divulgando o trabalho dos artistas da cidade, proporcionando visibilidade com o objetivo de conquistar novos parceiros e expandir o mercado do artesanato local.

