25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Paranaíba

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Delegacia Regional de Paranaíba prendeu, em flagrante, um homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

O SIG/NRI recebeu informações de que um indivíduo estaria postando fotos de arma de fogo que portava em suas redes sociais, motivo pelo qual, inicialmente, verificou-se a procedência das informações.

Durante as diligências realizadas o autor foi identificado através de campana realizada por equipe da Polícia Civil, bem como o veículo que conduzia, e era utilizado para portar consigo a arma de fogo, o qual se tratava de um caminhão da empresa que prestava serviços.

Dessa forma, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo, obtendo sucesso na localização de um revólver calibre .38 SPL, acompanhado de duas munições intactas e duas munições deflagradas.

O detido foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para formalização do Auto de Prisão em Flagrante e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O SIG recebe informações anônimas através do número (67) 99219-9614 (Whatsapp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.