28.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Chapadão do Sul convida todas as mulheres para o 19º Chá para Mulheres da RFCC

No dia 8 de março, sábado, Dia Internacional da Mulher, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapadão do Sul (RFCC) realizará o 19º Chá para Mulheres.

Conforme o site Jovem Sul News, o evento é uma oportunidade para as mulheres se reunirem, se divertirem e contribuírem para uma causa nobre: a prevenção e combate ao câncer.

O evento será realizado no Salão de Eventos da Ampasul e contará com uma programação diversificada, incluindo:

  • Música ao vivo
  • Comida deliciosa
  • Bingo
  • Sorteio de brindes
  • Muitas surpresas

A RFCC está convidando empresas e prestadores de serviços a participarem do evento como patrocinadores. Existem diferentes quotas de patrocínio disponíveis, e os patrocinadores terão visibilidade no evento através de diversas formas de divulgação.

Ao participar ou patrocinar o Chá para Mulheres da RFCC, você estará contribuindo para a missão da entidade em prevenir e combater o câncer, além de apoiar pacientes e familiares. Atualmente, a RFCC está ajudando mais de 180 pessoas de Chapadão do Sul que estão em tratamento.

Os convites para o evento são limitados, por isso é importante não deixar para a última hora. Venha comemorar, se divertir e fazer a diferença! Procure a RFCC e participe desse evento incrível.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.