Faltando pouco mais de 30 dias para a TecnoAgro 2025, a Fundação Chapadão, promotora do evento e o comércio se preparam para receber grande público
A TecnoAgro é a maior e mais importante vitrine tecnológica do agronegócio das regiões nordeste e norte de Mato Grosso do Sul, que atrai também público de outros estados, promovendo aquecimento do comércio local e a mobilização de técnicos e produtores rurais.
Desenvolver e aprimorar constantemente técnicas agropecuárias para a sustentabilidade do agronegócio, gera curiosidade e necessidade de se buscar conhecimento. A TecnoAgro tornou-se há vários anos, referência em transferência de tecnologia, atraindo assim pesquisadores, produtores rurais, comerciantes, representantes de classes, políticos e entidades.
Será a TecnoAgro 2025 realizada de 18 a 20 de março, na sede da Fundação Chapadão, em Chapadão do Sul. O número de empresas confirmadas a participar com seus estandes, mais de 110, já aponta o grande sucesso que será mais esta edição do evento.
Além das empresas parceiras da Fundação Chapadão, que apresentam seus produtos e serviços para o desenvolvimento da agricultura moderna, a TecnoAgro é uma vitrine também para os fabricantes e representantes de máquinas, veículos, equipamentos e implementos agropecuários, que igualmente apresentam suas novidades no setor.
O evento tem atraído também entidades ligadas ao agronegócio, pequenas empresas e até instituições bancárias que apresentam seus produtos e serviços aos produtores e ao público em geral.
Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de assistir palestras técnicas com temas atuais e relevantes do agronegócio, escolhidas pela Fundação Chapadão para oferecer mais conhecimentos aos participantes.
São três dias de movimentação intensa na cidade e com o aumento de visitantes, os setores de comércio e serviços são aquecidos, principalmente o parque hoteleiro e os restaurantes, promovendo maior desenvolvimento da cidade.
A TecnoAgro conta com apoio das empresas parceiras da Fundação Chapadão, do Governo de Mato Grosso do Sul, através da Semadesc, Fundect, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, da Aprosoja, Famasul, SENAR/MS, Ampasul e Sindicato Rural de Chapadão do Sul.
Agende-se:
Dias 18, 19 e 20 de março
Fundação Chapadão
BR-060 Km 11 – Saída para Chapadão do Céu.
Chapadão do Sul – MS.
Fonte: Assessoria de imprensa Fundação Chapadão