33.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril de 2025

Casal três-lagoense morre na Rondon ao ter veículo atropelado por motorista bêbado

Era para ser um domingo saudável, divertido e de muitas aventuras para o casal. Eduardo Henrique e sua esposa Nádia, além de seus dois filhos.

De acordo com relatos de amigos, o casal e seu dois filhos saíram de Três Lagoas por volta das 04 horas deste domingo para a cidade de Guaraçai (SP), onde iriam participar de uma trilha nas cachoeiras, com grupo de vários amigos.

Chegando à entrada do local, um canavial os veículos saíram da rodovia, entrando na estrada de terra, em uma plantação de canavial. Conforme informações, a comitiva era de aproximadamente 20 veículos e o veículo que estava o casal, uma Belina II seguia no fim da fila.

Provavelmente quando Eduardo Henrique foi entrar no acesso vicinal, surgiu um veículo Santana em alta velocidade, conduzido por um motorista bêbado, colidindo na traseira da Belina, ferindo fatalmente a esposa de Eduardo, vindo a óbito ainda no local e deixando gravemente ferido o marido de Nádia, que veio a óbito instantes depois.

Os filhos do casal foram retirados do veículo com vida e encaminhados ao hospital de Mirandópolis, um deles em estado grave. O motorista causador do acidente também foi levado ao hospital, em bom estado de saúde, apenas com algumas escoriações.

O grupo que seguia em frente conseguiu chegar às cachoeiras, porém perceberem a ausência do casal, ficaram preocupados. Instantes depois chegou ao local uma equipe da Polícia, perguntando quem era o líder do grupo, momento que foi informado a ocorrência fatal. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.