Uma mulher de 34 anos invadiu uma residência no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, na tarde da última segunda-feira (17), sem a permissão da moradora.
No momento da invasão, apenas os filhos da dona da casa estavam presentes, e a situação se tornou tensa quando a invasora começou a fazer acusações e ameaças. De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site MS Todo Dia , a filha da moradora abriu o portão, acreditando que se tratava de sua mãe.
A mulher invasora entrou na casa e se dirigiu à janela da sala, perguntando onde a mãe das crianças estava. Quando soube que a mãe havia saído com a irmã para comprar material escolar, a invasora acusou a menina de estar mentindo.
A mulher começou a questionar sobre a presença de móveis seus no local, e quando a menina respondeu negativamente, ela insistiu que sabia de tudo e reafirmou que a menina estava mentindo. Além disso, afirmou que a mãe da jovem estaria com seu ex-marido no final do ano e que “já sabia de tudo”.
A situação se agravou quando a menina avisou que ligaria para a mãe, e a invasora respondeu que poderia ligar e permaneceu na casa.
O irmão da jovem tentou intervir, mas a mulher afirmou que não sairia nem com a chegada da polícia e que aguardaria a mãe das crianças retornar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como violação de domicílio e será investigado.