25.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Carga de perfumes importados sem nota fiscal é apreendida em Bataguassu

Na madrugada desta sexta-feira (21), a equipe da Força Tática de Bataguassu realizou uma apreensão significativa de uma carga de perfumes importados sem notas fiscais, avaliada em mais de R$ 10 mil.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a operação ocorreu durante um patrulhamento de rotina na Avenida Campo Grande, no cruzamento com a Presidente Prudente.

Os policiais abordaram um veículo GM Astra prata que chamou a atenção devido à suspensão traseira visivelmente rebaixada, o que levantou suspeitas sobre o excesso de carga. Ao fiscalizar o veículo, foi encontrado um total de:

  • 53 volumes de perfumes Victoria’s Secret Bare Vanilla;
  • 11 caixas de perfume Lattafa Jasoor;
  • Outras embalagens de perfumes Lattafa, todos de origem estrangeira e sem a documentação fiscal necessária.

O condutor do veículo, um homem de 43 anos, confessou que não era a primeira vez que cometia o crime de descaminho. Em conformidade com as orientações da Polícia Federal, todos os produtos e o veículo foram apreendidos e posteriormente encaminhados à Receita Federal. O homem foi liberado após a apreensão.

Essa operação demonstra a eficiência e vigilância das forças de segurança em combater o comércio ilegal de produtos importados sem regularização. A ação reforça a importância da cooperação entre as forças policiais e outras instituições para proteger a economia e garantir a segurança pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.