O suspeito seria o ex-marido da vítima, Mirielle dos Santos de 26 anos e foi morta a tiros e seu corpo foi deixado no hospital pelo ex-companheiro que está foragido
Mais um caso de feminicídio aconteceu em Mato Grosso do Sul, desta vez a ocorrência foi registrada na cidade de Água Clara, distante 120 quilômetros de Três Lagoas, cidade no qual foi sepultada a jornalista, Vanessa Ricarte, vítima de feminicídio, no último dia 12 de fevereiro, em Campo Grande.
Desta vez, de acordo com as primeiras informações, a vítima do crime que aconteceu em Água Clara, trata-se de Mirielle dos Santos de 26 anos e foi morta a tiros provavelmente pelo ex-marido, que no momento a polícia investiga como principal suspeito e está foragido.
Mirielle era empreendedora e adorava praticar esportes. Ela dona da loja Estampa Fina, enquanto seu ex-marido atuava na empresa Cometa Limpa Fossa, no qual era o proprietário.
O delegado de Polícia Civil, Johanes Deguti comanda as investigações e montou e nesse momento está em diligência para capturar o suspeito.
O crime aconteceu na manhã deste sábado e abalou os moradores de Água Clara, que foram pegos de surpresa com a notícia.
De acordo com informações apuradas pelo Perfil News, o ex-marido, Fausto Junior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, teria levado Mirielle ao hospital, e em seguida tomado rumo ignorado.
Ainda, conforme informações a polícia conseguiu localizar a arma do crime que passará por perícia. Familiares da vítima, completamente inconformados com a situação aguardam na frente do hospital a liberação do corpo, que antes disso, deverá passar por perícia.