27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

5° caso de feminicídio em MS: idosa é morta enforcada e tem corpo arrastado

A polícia prendeu o suspeito em flagrante logo após o crime andando na BR-163

Na manhã desta segunda-feira (24), uma idosa de 64 anos foi assassinada por estrangulamento e teve seu corpo arrastado por um homem de 35 anos em Juti, município do interior de Mato Grosso do Sul. O suspeito foi detido e preso em flagrante enquanto caminhava às margens da BR-163.

De acordo com informações do Portal da Cidade Caarapó, o homem afirmou à polícia que a vítima desejava manter relações sexuais com ele, e, ao recusar, ele a estrangulou até a morte.

Após o homicídio, o suspeito arrastou o corpo da idosa por aproximadamente 100 metros até um pequeno imóvel, onde a colocou sobre um colchão. Em seguida, ele fugiu, trocou de roupa e continuou caminhando pela BR-163 em direção ao município de Caarapó.

A Polícia Civil foi acionada e, com o apoio das equipes de Juti e Caarapó, localizou o suspeito caminhando ao longo da rodovia. Ao ser abordado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por feminicídio.

5° CASO DE FEMINICÍDIO EM MS

Este é o quinto caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025. Quatro dos cinco casos ocorreram no mês de fevereiro. Relembre:

1- Karina Corim – assassinada em Caarapó.

2- Vanessa Ricarte – jornalista morta em Campo Grande.

3- Juliana Domingues – morta na comunidade indígena Nhu Porã.

4- Mirieli Santos – assassinada pelo ex-marido em Água Clara.

5- Idosa de 64 anos (nome não divulgado) – morta por estrangulamento em Juti.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.