27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Antes de ser assassinada, Mirielle foi ameaçada pelo ex e teve casa invadida em Água Clara

O suspeito do crime, Fausto, segue foragido e defesa negocia sua apresentação na delegacia

Duas semanas antes de ser assassinada, Mirielle Santos, de 26 anos, teve sua casa invadida pelo ex-marido, Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, que quebrou móveis e eletrodomésticos. O crime aconteceu no último sábado (22) em Água Clara.

Antes de ser assassinada, Mirielle foi ameaçada pelo ex e teve casa invadida em Água Clara

Conforme divulgado pelo Midiamax, câmeras de segurança registraram a invasão, e Mirielle denunciou o crime, obtendo uma medida protetiva contra ele.

No entanto, Fausto descumpriu a ordem judicial e continuou ameaçando-a por mensagens de áudio, onde dizia: “Você toma cuidado, vai fazer graça com a cara do seu pai e da sua mãe”, além de proferir outros xingamentos à vítima.

Mirielle foi assassinada com um tiro no abdômen, e Fausto segue foragido.

TRÊS DISPAROS FORAM FEITOS NA NOITE DO CRIME

Conforme apurado pelo Perfil News, no local do crime, a polícia encontrou três cápsulas deflagradas, o que contradiz a versão da defesa de que o disparo foi acidental. Além disso, os áudios ameaçadores enviados pelo suspeito podem reforçar possível premeditação do crime.

O irmão de Mirielle disse em entrevista do Midiamax que na noite do crime foram, de fato, disparados três tiros. A vítima e o suspeito começaram a discutir e ele chegou a dar tapa no rosto de Mirielle.

O irmão, testemunha do crime, disse que Fausto pegou arma escondida e disparou contra a parede, depois na porta e ao dar coronhada na mulher, disparou terceiro tiro.

SUSPEITO SEGUE FORAGIDO E DEFESA NEGOCIA ENTREGA

Após o feminicídio, um caminhão de propriedade de Fausto foi incendiado em frente à sua residência.

Conforme informou o delegado Johanes Deguti, a defesa do suspeito negocia sua apresentação às autoridades para evitar que ele seja preso em flagrante.

Antes de ser assassinada, Mirielle foi ameaçada pelo ex e teve casa invadida em Água Clara

O delegado explica que, apesar de já ter se passado 48 horas, enquanto a polícia está em diligências, ainda é possível aplicar o flagrante do delito.

CARREATA POR JUSTIÇA

Um grupo de moradores, além de familiares indignados com a violência está organizando uma carreata que vai percorrer as principais ruas de Água Clara. A concentração será em frente do Ginásio Municipal de Esportes e sairá às 18 horas e será encerrada em frente da Câmara Municipal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.