Na tarde desta segunda-feira (24), um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento de Maria, uma mulher de 64 anos que está em acompanhamento médico no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
Segundo o relato de seu marido, a mulher desapareceu na tarde do último domingo (23) e seu paradeiro é desconhecido. De acordo com o homem, Maria estava na residência de sua vizinha, no Jardim Acapulco, e informou que sairia por um momento, mas não retornou.
A última notícia que o marido teve de Maria foi por meio de seu cunhado, que relatou que a mulher passou em sua casa, na Rua Piauí, no bairro Santa Luzia, por volta das 17h, para beber água.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, a vítima foi descrita como sendo de pele parda, com cabelos curtos e grisalhos, olhos pretos e cerca de 1,70 metros de altura. No momento do desaparecimento, ela estava vestindo uma saia e blusa xadrez, de cor vermelha.
A Polícia Civil segue em busca de informações para localizar a mulher e esclarecer o desaparecimento. O marido de Maria não apresentou foto da mesma na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, o que pode dificultar a busca.