27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Polícia Civil investiga caso de abandono de homem com deficiência em Santa Rita do Pardo

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo está investigando um caso de abandono de incapaz, após a Polícia Militar ter sido acionada na noite do último sábado (22) por uma mulher que denunciou o abandono de seu irmão deficiente, de 30 anos.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a denunciante relatou que a tutora do irmão, outra irmã da família, havia saído de casa há dois dias, deixando-o sozinho em condições precárias. A equipe policial foi até a residência e confirmou a situação, encontrando o homem deficiente em condições de vulnerabilidade.

Durante a ocorrência, outra irmã compareceu ao local e se comprometeu a cuidar do irmão até o retorno da responsável. Além disso, a assistente social do município também foi acionada e acompanhou a situação, garantindo que o homem deficiente recebesse os cuidados necessários.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do abandono e identificar as responsabilidades, visando garantir a proteção e o bem-estar do homem deficiente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.