24.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Assassino de empresária morta a tiros em Água Clara é encontrado e preso pela polícia

Testemunhas informam que antes de matar, o criminoso invadiu a casa da ex-companheira e perseguiu a vítima

Foi preso nesta manhã de terça-feira (25) Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, assassino de Mirelle Santos, de 26 anos, que foi morta a tiros no último sábado (22). Testemunhas relatam que, antes de morrer, a vítima foi perseguida pelo criminoso que chegou a invadir a casa da mulher e quebrar objetos.

O caso causou grande comoção popular, principalmente na cidade em que a empresária morava. Revoltados com a até então impunidade do feminicídio, populares incendiaram um caminhão da empresa que supostamente pertencia ao autor do crime.

Segundo informações do registro policial, o casal estava em um quarto quando testemunhas ouviram os disparos. Depois disso, o irmão da vítima entrou na casa e encontrou Mirielle ferida. Ele contou à polícia que levou a irmã para o carro do suspeito e eles seguiram para o hospital da cidade. Depois disso, o suspeito fugiu e deixou o veículo, uma caminhonete, no local.

Assassino de empresária morta a tiros em Água Clara é encontrado e preso pela polícia

Em diligências na casa do autor, policiais encontraram um pote plástico com várias munições de calibre .22 intactas. No quarto, onde ocorreu o crime, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos, sendo três deflagrados e os demais intactos.

ANTES DO FEMINICÍDIO JÁ TINHA MATADO UMA PESSOA E ESFAQUEADO OUTRA, MAS TAVA SOLTO

Suspeito de ter matado a tiros a empresária Mirielle teria assassinado Cleiton Eduardo dos Santos, em 2016. A vítima foi morta a tiros.

Além do feminicídio e do assassinato, o suspeito de matar Mirielle também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido em junho de 2023. Na ocasião, ele teria esfaqueado a vítima durante uma discussão na rua.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Já a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.