29.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Veículo de SP bate em boi nelore e capota cinco vezes na BR-356, em MS

Um veículo Volkswagen Gol, pertencente à empresa de escolta armada Padlock, de Diadema (SP), capotou na BR-359, a 65 km de Coxim, após colidir com um boi na pista.

Conforme o site Campo Grande News, o acidente ocorreu por volta das 16h da última segunda-feira (24), quando dois agentes de segurança retornavam de Cuiabá (MT) após escoltar um caminhão de agrotóxicos.

De acordo com o condutor do veículo, um funcionário da fazenda cruzava a pista com um boi da raça nelore no momento do acidente. O motorista atingiu o animal, saiu para a direita, bateu no meio-fio e capotou cinco vezes. O veículo ficou completamente destruído.

Os dois homens que estavam no carro, um de 27 e outro de 34 anos, sofreram apenas ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente. Eles transportavam armas e munições, incluindo um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12. Os agentes recusaram atendimento médico dos bombeiros que estiveram no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve na ocorrência. O proprietário da fazenda localizada às margens da rodovia conversou com os agentes sobre o incidente. Outro veículo da mesma empresa de escolta foi acionado para prestar apoio aos agentes no local do acidente.

O acidente não resultou em ferimentos graves para os agentes de segurança, mas o veículo ficou completamente destruído. A empresa de escolta armada Padlock precisará avaliar as consequências do acidente e tomar medidas para evitar que incidentes semelhantes ocorram no futuro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.