Um homem de 45 anos foi detido em Cassilândia após ameaçar um vizinho de 23 anos e causar um princípio de incêndio dentro da cela da delegacia. Conforme o site MS Todo Dia, o caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (5).
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou uma discussão acalorada entre os envolvidos, que quase chegaram às vias de fato. No local, os policiais encontraram o suspeito alterado e sob efeito de drogas.
O homem ameaçou matar o vizinho caso ele não se mudasse da residência. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia sem ferimentos aparentes.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito começou a gritar por socorro alegando fogo na cela. Os policiais constataram que ele havia dobrado um colchão de espuma e iniciado um incêndio, gerando fumaça tóxica.
A equipe agiu rapidamente, utilizando um cano de água para conter as chamas, enquanto precisou conter fisicamente o suspeito, que tentou atacar os agentes.
Após ser contido, o homem foi levado à Santa Casa local para atendimento médico e exame de corpo de delito, sendo liberado em seguida. O caso foi registrado como ameaça e dano.