31.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 18 de março de 2025

Polícia Civil ministra palestra no 9º Batalhão de Polícia do Exército sobre aspectos diversos de drogas lícitas e ilícitas

Nesta segunda-feira (17), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR realizou palestra no 9º Batalhão de Polícia do Exército, abordando diversos temas sobre drogas, tendo como público alvo cerca de 200 soldados. 

A palestra visou instruir e conscientizar os alunos – PE – acerca dos malefícios oriundos das drogas, oportunidade em que foi abordado também um pouco do trabalho da DENAR no combate ao narcotráfico, mostrando testemunhos de pessoas que já entraram no mundo das drogas e as respectivas consequências.

Além disso também foi discutido as consequências dos cigarros eletrônicos, POD, e drogas sintéticas.

Fotos: PCMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.