24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de março de 2025

Caminhão carregado de cerveja tomba em rotatória na BR-463, em MS

Na última terça-feira (18), um caminhão semirreboque carregado com latas de cerveja de uma marca conhecida tombou na rodovia BR-463, na rotatória que dá acesso à Usina Monteverde, entre Dourados e Ponta Porã.

Conforme o site Midiamax, parte da carga ficou espalhada pela pista, e um caminhão da distribuidora foi acionado para fazer o recolhimento, com o auxílio de uma pá carregadeira.

De acordo com as informações apuradas, o acidente ocorreu quando a carreta fazia a curva da rotatória. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência.

O motorista, que viajava acompanhado da esposa, saiu ileso do acidente. Até o momento, não há informações sobre o prejuízo causado pela perda da carga.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.