23.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 26 de março de 2025

MÊS DA MULHER – SMAS realizou mais uma ação voltada ao público feminino

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em conjunto com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), realizou sexta-feira, 21 de março, mais uma ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher: “Minha história dá um livro”.

O projeto tem como objetivo compartilhar histórias inspiradoras entre as participantes do centro. Oito mulheres dividiram suas experiências de vida na busca por alívio e pelo fortalecimento mútuo. O encontro ocorreu na sede provisória do CRAM.

Ao final das atividades, todas puderam desfrutar de um coffee break preparado especialmente para a ocasião.

A Administração Municipal por meio das secretárias municipais realizará várias ações durante todo o mês de março, em alusão ao mês da Mulher.

Confira aqui a agenda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.