Objetivo da operação foi fiscalizar estabelecimentos comerciais coibindo perturbação pública
Na manhã desta segunda-feira (24), autoridades das forças de segurança e órgãos municipais participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar os resultados da Operação Tranquilidade Pública, realizada na noite da última sexta-feira (21) em Três Lagoas.

A ação teve como objetivo fiscalizar bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais, garantindo o cumprimento das normas de salubridade e coibindo perturbações do sossego público.
Estiveram presentes na coletiva o Comandante do CPA-2, Coronel PM Ormay; o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Moreira; o 1º Tenente BM Cândido, representando o Comandante do 5º GBM; a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Elaine Prudêncio; o Fiscal de Obras e Posturas, Claudio Rodrigo Marciano; e a Fiscal Ambiental, Mayara Francisca.

Durante a operação, foram fiscalizados quatro estabelecimentos, resultando em três notificações por emissão sonora acima do permitido, a apreensão de um narguilé e a interdição de um dos locais vistoriados. A iniciativa contou com a integração de equipes do 2º BPM, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate a irregularidades.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 (chamada gratuita), pelos números (67) 3919-9737 e (67) 3919-3738, ou via WhatsApp no número (67) 3919-9700. O sigilo do denunciante é garantido.