20.3 C
Três Lagoas
sábado, 19 de abril de 2025

Suspeito de matar travesti em presídio de Campo Grande já tinha condenação por homicídio em Paranaíba

Flabson Amaro dos Santos Alves, de 28 anos, suspeito de assassinar a travesti Dandara Alves Lemos, de 34 anos, dentro de uma cela do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) no sábado (22), já tinha uma condenação por outro homicídio ocorrido em 7 de dezembro de 2020, no presídio de Paranaíba.

Conforme o site Campo Grande News, ele foi condenado a 13 anos de prisão pelo assassinato de Valmir Pereira, de 38 anos. Na época, Flabson e um comparsa espancaram e estrangularam a vítima devido a uma dívida relacionada à venda de drogas.

Segundo a polícia, o homicídio de Dandara foi motivado por uma dívida de R$ 100 e envolveu uma briga entre ela, Flabson e Maick Franklin Raimundo de Oliveira, 37 anos, que também foi presa em flagrante.

Dandara foi encontrada morta com pés e mãos amarrados e uma toalha no pescoço, dentro da cela 3, no setor de disciplina. Objetos pontiagudos foram localizados no local e teriam sido usados na luta.

As suspeitas afirmaram à polícia que tinham desavenças com Dandara e que amarraram seus membros após a morte. A perícia constatou sinais de asfixia no pescoço da vítima. Flabson e Maick passarão por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.