26.4 C
Três Lagoas
domingo, 20 de abril de 2025

Mãe se desespera na despedida de filho de 6 anos que morreu queimado em MS

A despedida da mãe de Derick Gustavo de Souza Sales, um menino de 6 anos que morreu após sofrer queimaduras graves em um acidente doméstico, comoveu a todos que a assistiram.

Conforme o site Top Mídia News divulgou nesta quarta-feira (26), a jovem mãe questionou a Deus em um vídeo compartilhado nas redes sociais, expressando sua dor e desespero por ter perdido seu filho.

“Por que Deus meu menino? Tá doendo muito, meu mundo acabou”, escreveu a mãe no vídeo. Ela também citou a falta que o filho faz e como vai viver sem ele. “E agora como fico sem esse sorriso radiante, sem meu ‘mãe, eu te amo, você é o amor da minha vida’, como vou viver sem?”, desesperou.

Sobre o acidente

A morte de Derick ocorreu três dias após o menino sofrer queimaduras graves em um acidente doméstico em São Gabriel do Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, a explosão aconteceu no último sábado (22) quando a tia do menino estava retirando carrapatos do cachorro e colocou álcool e fogo em um pote para matar os parasitas. Achando que o fogo havia apagado, a tia jogou mais álcool, o que causou a explosão que atingiu a criança.

A mãe do menino, que presenciou o acidente, jogou água no corpo da vítima para apagar o fogo, o que piorou a situação. O menino foi hospitalizado no São Gabriel do Oeste e posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu nesta terça-feira. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e ainda não há definições sobre a responsabilidade no caso.

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota lamentando a perda do menino. “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de nosso querido aluno. Toda a comunidade escolar e a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor”, declarou a pasta. A comunidade está se solidarizando com a família do menino e expressando sua tristeza por sua morte prematura.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.