A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anaurilândia, cumpriu na manhã da última quinta-feira (27) um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 2ª Vara de Bataguassu.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a investigação teve início em 2021, após a mãe das vítimas procurar a 1ª Delegacia de Bataguassu para denunciar os crimes. A partir disso, equipes das delegacias de Bataguassu e Anaurilândia iniciaram um trabalho conjunto, já que parte dos delitos ocorreu em um sítio na zona rural de Anaurilândia.
Durante o processo investigativo, foram reunidas provas suficientes que comprovaram a materialidade e a autoria dos crimes, resultando na condenação do suspeito. Ele foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Anaurilândia, com apoio da 1ª Delegacia de Bataguassu.
Após audiência de custódia, o condenado será encaminhado ao presídio para cumprir sua pena. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e ressalta que o apoio da comunidade é essencial para a segurança pública e o êxito das ações policiais.