Neste último sábado (29), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em Três Lagoas realizaram três ocorrências importantes, resultando em prisões e apresentações de detentos na Delegacia de Polícia da cidade .
Prisão por mandado
A primeira prisão ocorreu, por volta das 13h30, quando uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º BPM realizou a abordagem policial de um indivíduo de 51 anos no bairro Jardim Eldorado.
Durante as checagens nos sistemas policiais, foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Única de Bandeirantes


Prisão por furto de fios
Um pouco mais cedo do mesmo dia, por volta das 11h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM realizou a abordagem policial de um veículo Fiat/Uno carregado com vários fios de cobre e alumínio.
O condutor, de 37 anos, declarou ter pego os materiais sem autorização de uma empresa na cidade de Água Clara.
Diante dos fatos, o autor e o veículo contendo aproximadamente 10 quilos de fios de cobre e 90 quilos de fios de alumínio foram apresentados na Delegacia de Polícia para providências.
Prisão por ameaça
Já no final da noite de sábado, por volta das 22h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM realizou a prisão de um autor de ameaça.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor de um veículo Honda/New Civic teria realizado ameaças com uma arma de fogo em uma conveniência localizada na rua Duque de Caxias.
Durante a entrevista, o condutor de 28 anos confirmou ter passado no local mencionado, mas não teria realizado nenhuma ameaça nem mostrado nenhuma arma.
No entanto, foi encontrada uma arma de ar soft no porta-luvas do automóvel. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e condução do detido, que foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.
Essas ocorrências demonstram a eficiência e a dedicação dos policiais militares do 2º BPM em Três Lagoas em manter a segurança e a ordem pública na cidade.