29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de abril de 2025

Fim de semana violento em MS deixa ao menos 12 mortos

Pelo menos 12 pessoas perderam a vida de forma violenta em Mato Grosso do Sul durante o fim de semana. As causas das mortes incluem acidentes de trânsito, assassinatos, feminicídio e um caso de aborto.

Conforme o site Midiamax, Robert Amaro Dieder, de 22 anos, conhecido como “Robinho”, foi assassinado com seis golpes de faca na madrugada de sábado (29), no Portal Caiobá III, em Campo Grande.

Ele estava consumindo álcool e cocaína na casa do autor, que alegou não se lembrar do ocorrido. O suspeito teve a prisão convertida em preventiva.

Rio Brilhante: Lauro da Silva Pereira, de 21 anos, foi morto com um tiro no olho no domingo (30), dentro da casa para onde estava se mudando. No local, a polícia encontrou 40,9 gramas de maconha. O crime ainda não tem suspeitos.

Sidrolândia/Rio Brilhante: Um pescador encontrou o corpo de um homem de 48 anos, identificado como “Genaro”, com um tiro no tórax, às margens do Rio Brilhante, na sexta-feira (28).

Nioaque: Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, foi morta a facadas pelo namorado, com quem se relacionava há 20 dias. O suspeito alegou legítima defesa, afirmando que a vítima tentou atacá-lo com uma faca. Ele foi preso em flagrante.

Naviraí: Samuel Andrade Francisco morreu na madrugada de sexta-feira (28) após ser brutalmente espancado em um campo de futebol na região central da cidade.

Acidentes fatais

Ponta Porã: Giovane Cleber Martins de Souza, 32 anos, morreu após perder o controle da moto e colidir com um guard-rail na rodovia MS-166, no domingo (30). Ele havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas.

Em Campo Grande

Isac Rosa Nogueira, 21 anos, morreu após ser arremessado de sua moto em um acidente na Avenida Afonso Pena, no domingo (30). Ele bateu a cabeça contra uma caminhonete estacionada e não resistiu.

Marco Antônio Mossin, 43 anos, perdeu o controle da moto, colidiu com um meio-fio e foi arremessado contra uma placa de sinalização na Avenida Gury Marques, no sábado (29).

Amambai: Um idoso de 60 anos morreu atropelado na rodovia MS-386, no sábado (29). Ele caminhava na beira da estrada quando foi atingido por um carro, que fugiu sem prestar socorro.

Caarapó: Alex Palácios Ramos, 20 anos, funcionário da Secretaria de Saúde Indígena (Sesai), morreu após colidir contra um poste de energia enquanto trafegava por uma estrada vicinal na aldeia Tey Cuê, na sexta-feira (28).

Outros casos

Trabalhador rural encontrado morto: Ari Antunes Vieira, 51 anos, foi achado carbonizado dentro de uma vala nos fundos de sua residência, no domingo (30). A motocicleta dele também foi incendiada.

Feto abandonado: Um feto de sete meses foi encontrado dentro de uma sacola plástica em Caarapó, na sexta-feira (28), após uma mulher de 43 anos ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

As autoridades seguem investigando os casos, enquanto familiares e amigos das vítimas lamentam as tragédias que marcaram o fim de semana em Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.