Um homem foi preso na madrugada do último domingo (30) no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, suspeito de violência doméstica contra sua companheira. De acordo com relato da vítima, o homem arrancou a prótese de silicone dela com uma faca, além de a agredir com murros na cabeça e nas costas.
A vítima relatou que o homem a agrediu, mesmo estando recém operada, e arrancou a prótese de silicone do seio esquerdo com uma faca de cozinha. Em seguida, o homem arremessou a prótese pela janela da residência. Os policiais tiveram que fazer uma varredura para localizar o silicone na área externa da residência.
Conforme divulgado pelo site Top Mídia News, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada às 4h30 para averiguar uma briga de casal. Após a chegada dos policiais, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada para o Hospital de Base para receber tratamento médico. O suspeito foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia para ser interrogado e responder pelo crime.