25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de abril de 2025

Mulher é presa por vender seu filho de 27 dias para pagar aluguel e curso de confeitaria em Goiânia (GO)

Uma mulher foi presa em Goiânia (GO) após vender seu bebê de 27 dias a uma empresária para pagar o aluguel da casa onde mora e realizar um curso de confeitaria. Conforme o site Metrópoles, a prisão ocorreu no domingo (30) após testemunhas denunciarem o caso à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

As testemunhas relataram que uma mãe com depressão pós-parto havia dado seu bebê a uma mulher. Com base nessas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados, sendo eles, três mulheres e um homem , pelo crime de tráfico de pessoas.

Em depoimento, a mãe da criança confirmou que negociou a filha em troca de uma quantia em dinheiro.

Com a intermediação do companheiro e de uma funcionária da empresária, o casal entregou o bebê na tarde de domingo (30). Felizmente, o recém-nascido foi resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.

O caso chama a atenção para a gravidade do crime de tráfico de pessoas, que pode assumir diversas formas, incluindo a venda de crianças.

A prisão dos investigados e o resgate do bebê são resultados importantes da atuação conjunta entre as forças de segurança e a comunidade, que deve permanecer vigilante e denunciar tais crimes para proteger os mais vulneráveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.