Após três meses de reuniões, ajustes e adaptações, o projeto “AABB Comunidade”, uma parceria entre a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), retomará suas atividades na próxima segunda-feira, 07 de abril.
Nesta terça-feira (1º), durante uma reunião no gabinete, o prefeito Dr. Cassiano Maia anunciou a data de retorno do projeto e informou que, nos próximos meses, o atendimento será ampliado para 500 crianças.
Atualmente, o projeto atende 450 crianças no contraturno escolar, oferecendo diversas atividades que contribuem para o desenvolvimento educacional, esportivo e social dos participantes.
O “AABB Comunidade” é um dos maiores projetos sociais do Brasil, e em Três Lagoas conta com uma das melhores estruturas do estado. A parceria, que já dura 28 anos, tem sua renovação feita a cada quatro anos, garantindo novos planejamentos, legalidade e segurança jurídica e financeira.
Estiveram presentes na reunião a primeira-dama, Kelly Abonizio; o secretário de Governo e Políticas Pública, André Bacalá; a secretária de Assistência Social, Vera Helena; a diretora de Assistência Social Básica, Nayane Gonzaga; a diretora de Relações Institucionais, Silvânia Bersani; o gerente do Banco do Brasil de Três Lagoas, Anderson Okahara; e o presidente da AABB, Adailton do Nascimento Alves.




