30.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de abril de 2025

Jovem de 21 anos morre após misturar bebida alcoólica com agrotóxico em aldeia do MS

Um jovem indígena de 21 anos morreu na tarde do último sábado (5), após ingerir uma mistura de bebida alcoólica com agrotóxico na Aldeia Guassuty, em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Midiamax, uma familiar relatou que o jovem era alcoólatra e, como de costume, estava consumindo bebidas alcoólicas naquele dia. Em determinado momento, ele começou a passar mal e sofreu uma convulsão.

Segundo o relato à polícia, há suspeita de que o jovem tenha misturado álcool com algum tipo de agrotóxico, na intenção de potencializar os efeitos da embriaguez. Lideranças locais o socorreram e o levaram até o hospital de Aral Moreira, mas ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Ainda conforme a testemunha, existe um vídeo que mostra o jovem com uma garrafa de cachaça contendo a substância misturada. Outros parentes informaram que ele não tinha noção dos riscos envolvidos ao fazer esse tipo de combinação perigosa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, onde passará por exames que irão confirmar as causas exatas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.