Marinalva Martins da Silva Nóbrega, de 52 anos, morreu na noite do último sábado (5), após ser atropelada no cruzamento das ruas São José e José Pereira Sobrinho, em Nova Andradina. A vítima foi atingida por uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um homem de 74 anos que teria feito uma conversão proibida.
De acordo com informações do Jornal da Nova, Marinalva atravessava a via quando o motorista, que seguia pela rua José Pereira Sobrinho, realizou uma manobra irregular, entrando na contramão ao tentar virar à esquerda. Nesse momento, acabou atingindo a pedestre, que foi arremessada ao solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Marinalva ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
O condutor do veículo ficou em estado de choque após o acidente e chegou a tentar socorrer a vítima. Ele precisou de atendimento médico e foi medicado.
Marinalva era adventista e completaria 53 anos no próximo dia 17 de abril. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado para apurar responsabilidades.