Paula Gomes de Souza, de 38 anos, morreu na madrugada da última segunda-feira (7) após capotar o carro que dirigia na rodovia MS-324, no município de Água Clara. Conforme o site Campo Grande News, ela estava sozinha no veículo, um Peugeot 207, que foi encontrado fora da pista, em uma área de vegetação às margens da estrada.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 3h da manhã, mas, de acordo com o estado do corpo, a morte teria ocorrido por volta da meia-noite. “A princípio, a condutora capotou sozinha. Precisamos aguardar o laudo pericial”, afirmou o delegado Johanes Deguti, que acompanha o caso.
A perícia esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo foi retirado por uma equipe da funerária Pax.
Muito abalada, a mãe da vítima, Maria Gomes de Souza, falou com a reportagem e disse ainda não acreditar na tragédia. Ela relatou que Paula havia se mudado para Água Clara há cerca de um ano, vinda de Ivinhema, e morava com o marido. “Ela estava vivendo um momento muito feliz na vida dela, conquistando as coisas dela, indo bem no casamento”, lamentou.
Segundo a mãe, Paula passou o domingo com os familiares do esposo em um churrasco. Depois, ela teria ido tomar banho no Rio Barra Mansa e sofreu o acidente no trajeto de volta para casa.
Maria contou que foi avisada pela Polícia Militar por volta das 5h da manhã, enquanto preparava café. “Meu marido veio comigo, mas não me deixaram descer do carro. O carro está capotado ali no mato, e ela dentro”, disse, emocionada.
Paula deixa quatro filhos e três netos, que vivem nos estados de São Paulo e Rondônia. A Polícia segue investigando o caso.