A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25,8 quilos de cocaína na tarde da última segunda-feira (7), durante fiscalização na BR-262, em Água Clara. Conforme o site Agua Clara MS, a droga estava escondida em um compartimento oculto no painel de um Chevrolet Prisma.
Os agentes desconfiaram do motorista após ele demonstrar nervosismo durante a abordagem. Ao realizar uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais localizaram o esconderijo onde estavam os tabletes de cocaína.
De acordo com informações repassadas à equipe, o motorista afirmou que pegou o carro já carregado com a droga em Campo Grande e que seu destino final seria Juiz de Fora, em Minas Gerais.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de Água Clara. A PRF segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico interestadual.