A Cia de Eventos promove o Miss Três Lagoas, desde 1998, há 27 anos e apenas em 2020 o concurso não foi realizado devido a pandemia
Sonha em ganhar notoriedade? O concurso de Miss Três Lagoas chegou a sua 27ª edição e pode te ajudar a deslanchar nesse sonho de ser reconhecida e assim, abrir portas para aquele o seu projeto que parecia tão distante.

Milhares de meninas sonham todos os anos com a possibilidade de se tornarem Miss. Representar a sua cidade, estado ou até o seu país no Miss Universo. Muitas têm isso em mente desde criança, mas para ser miss, não é só uma questão beleza, mas também é preciso preparação. Tem que saber se comunicar, se portar, ter postura e maturidade.
Gisella Peron organiza o Miss Três Lagoas desde 1998. Experiente em descobrir novos talentos, a organizadora explica que o concurso de Três Lagoas aconteceu no último dia 4 de abril, no Hotel OT. Tradicional na cidade, o Miss Três Lagoas é dividido por categorias.

“São 27 anos de evento que já faz parte da história de Três Lagoas e mostra o quanto a nossa cidade é privilegiada pelas belezas naturais e das mulheres que se destacam em todos os lugares. Este concurso é o marco máximo da beleza, contagiante pelo encantamento que desperta nas pessoas. É um abrir de portas para oportunidades, aprendizado e integração social”, explicou Gisella.
AS MAIS BELAS DE TRÊS LAGOAS



No concurso desse ano, na categoria Adulto quem levou o I MISS Três Lagoas foi Isabelle Bernardes de Lima. Ana Beatriz Medina Tavares ficou com o II MISS Três Lagoas. Fernanda Rafaeli Correia de Melo Chusckak ficou com os títulos de MISS Simpatia e Maria Eduarda dos Santos Rosas com o MISS Country.

Na categoria Juvenil, quem levou o I MISS Juvenil foi Ana Gabriela Almeida Miranda e Fernanda Rafaeli Correia de Melo Chusckak ficou com o II Miss Juvenil.

“O concurso é um estímulo para a autoestima e para criação de laços de amizade com propósito de ações sociais de bem e para realização de sonhos”, destacou a organizadora.