27.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de abril de 2025

Condenado a 18 anos de prisão por estupro de menina de 12 anos em Paranaíba, homem de 64 anos é capturado

Nesta terça-feira (15), um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Civil por estupro de uma menina de 12 anos, crime ocorrido em 2022 na cidade de Paranaíba. 7

Conforme o site Campo Grande News, a vítima é neta da esposa do autor à época do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, e a sentença já transitou em julgado, ou seja, não há mais recursos possíveis.

Com isso, foi expedido um mandado de prisão, que foi cumprido nesta manhã por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Atendimento à Mulher.

A prisão foi realizada sem incidentes, pois o homem não ofereceu resistência. Após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado ao sistema prisional para iniciar o cumprimento de sua pena.

O crime foi cometido quando a vítima tinha apenas 12 anos e o autor era casado com a avó da menina. Devido à natureza do crime, a investigação foi conduzida sob sigilo.

A prisão do homem representa uma resposta efetiva da justiça ao crime cometido e serve como um reafirmação do compromisso das autoridades em combater e punir crimes de violência contra crianças e adolescentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.