Uma idosa de 61 anos procurou a delegacia de Bandeirantes, a cerca de 70 km de Campo Grande, para registrar uma ocorrência contra um pet shop que, segundo ela, não devolveu sua cadela após um serviço de banho.
Conforme o site Midiamax, o caso aconteceu na semana passada, mas foi registrado apenas nesta segunda-feira (14).
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do estabelecimento foi até a casa da idosa por volta das 9h50 para buscar o animal, afirmando que ele seria devolvido no mesmo dia.
No entanto, segundo a mulher, o retorno da cadela não ocorreu como prometido. Ao ir até o pet shop em busca de explicações, o dono do local afirmou que o animal já havia sido entregue. A idosa, porém, nega que a cadela tenha sido devolvida e diz que continua sem notícias do paradeiro da mascote.
Ela ainda relatou que o pet shop costumava enviar fotos da cadela durante os banhos anteriores, mas, desta vez, a única imagem enviada seria de fevereiro, o que levantou ainda mais suspeitas.
O caso foi registrado como apropriação indébita e será investigado pela Polícia Civil de Bandeirantes. Até o momento, o animal segue desaparecido.