A Polícia Civil investiga dois casos envolvendo crianças que teriam sofrido abusos em Três Lagoas. Uma das vítimas é uma bebê de apenas dez meses e a outra é uma criança de quatro anos. Os casos aconteceram em diferentes bairros da cidade.
A bebê de 10 meses teria sido abusada sexualmente pelo marido da bisavó neste último domingo (20). De acordo com informações preliminares, a mãe da menor deixou a filha no imóvel e, quando retornou para buscá-la, notou um comportamento diferente da criança.
Ao trocar a fralda da filha, a mãe notou um vermelhidão no órgão genital. Rapidamente, a mulher acionou as autoridades que encaminharam a criança a uma unidade de saúde onde ela passou por exames.
Os exames realizados na bebê teriam constado o abuso com lesões consideradas graves. O suspeito, de 58 anos, é casado com a bisavó da vítima há 10 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda no domingo (20), uma criança de quatro anos também viveu momentos de terror ao ser arrastada para um matagal. Ela teria ido até a casa de um vizinho, quando foi abordada por um homem que arrastou a menina para dentro de uma mata localizada no Bairro OT.
O criminoso teria levantado a blusa da criança que gritou por socorro. Por sorte, um familiar ouviu os chamados da vítima e correu para ajudá-la. O bandido conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.