23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Homem é preso por posse ilegal de arma em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado cumpriu na tarde da última sexta-feira (25) um mandado de prisão contra um homem de 32 anos condenado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conforme o site MS Todo Dia, a ação ocorreu na Rua Altino Pedrosa, no bairro Jardim Eldorado.

O mandado judicial, expedido pela Comarca de Chapadão do Sul, foi executado pela equipe da Delegacia local. Após a captura, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

Em nota, a Polícia Civil destacou a importância da participação popular no combate ao crime, reforçando que denúncias anônimas podem ser feitas com garantia de sigilo absoluto. “A colaboração da sociedade é fundamental para o êxito de nossas operações e para a manutenção da segurança pública”, afirmou a corporação.

O caso serve como alerta sobre as consequências da posse irregular de armas de fogo, mesmo as de uso permitido, quando não observados os requisitos legais. A Polícia continua investigando possíveis conexões do detido com outros crimes na região.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.