20.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de abril de 2025

Sem hotéis, opções foram as barracas

26/09/2004 14h12 – Atualizado em 26/09/2004 14h12

Da Redação

As presenças de motos clubes do Estado e do País trouxeram renda para a Cidade e principalmente para a rede hoteleira. Todas as vagas nos principais hotéis da cidade, a ocupação foram de 100%. Os Hotéis: OT, Lagos, Três Lagoas e Modelo não tinham mais vagas para os três dias do evento. A opção dos motociclistas foi à improvisação. Alguns montaram barraca dentro do recinto, outros procuraram vagas nas casas de amigos e outros foram se hospedar em pousadas.

Centenas de motociclistas viajaram milhares de quilômetros para participar do evento. Antonio Soares, 32 anos, dentista, viajou 1.500 Km, saindo de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, especialmente para o encontro com as maquinas em duas rodas. Ele não faz parte de nenhum moto clube, mas afirmou que aprecia velocidade em duas rodas. “Quando fiquei sabendo do encontro, larguei tudo, coloquei a moto na estrada e aqui estou. Vou me divertir muito”, comentou. Antonio disse que encontrou vaga apenas em hotéis de médio porte e conseguiu descansar o suficiente para apreciar o show.

Membros de um moto show de Campo Grande, que também prestigiaram o evento, disseram que sem hotéis para descanso, a opção foi a procura por pousadas. “Encontramos uma pousada ao recinto de exposições”. “Dormimos super bem e estamos prontos para mais um dia de Motoshow”, comentaram.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.