18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de abril de 2025

“Coronel estava com 3 armas”, diz segurança

26/09/2004 15h02 – Atualizado em 26/09/2004 15h02

Da Redação

Florisvaldo Perboni, Chefe de Segurança da Víper Organizações, confirmou hoje a reportagem do Perfil News que o Coronel Reformado da Polícia Militar, Teotônio, estava armado com três revolveres. As armas estavam na pochete e uma em cada bota. “Por ser um policial militar, ele deveria ter informado que estava armado”, declarou.

O coronel efetuou um disparo contra o mecânico de motos Luiz Eduardo Cézero, conhecido como “amendoim”. O fato aconteceu na madrugada do domingo, segundo dia do Moto Show.

A declaração do coronel no 2º Batalhão da PM, onde foi conduzido após o fato, afirma que ele teria sido agredido pelo motociclista, fato negado pelo agredido no segundo distrito policial, onde registrou boletim de ocorrência.

Segundo informações dos seguranças, “amendoim” estaria fazendo barulho com sua moto, acelerando repetidamente. Num certo momento, o Coronel foi até a moto e deliberadamente desligou-a. O dono da moto tentou argumentar que era uma festa e pediu para não se ofender com o barulho, afinal todos estavam fazendo a mesma coisa. Ao tocar o braço do Coronel, sua esposa que o acompanhava, pegou o capacete e arremessou contra a moto de “amendoim”. Outras pessoas revoltadas com a atitude do coronel e sua esposa entraram na discussão, foi quando o coronel caiu e do chão sacou de sua arma que estava na pochete e efetuou o disparo contra “amendoim”. Ainda segundo os seguranças, o coronel estava embriagado. O tiro não atingiu ninguém.

Com o tiro, a confusão foi grande dentro do recinto. Centenas de pessoas se jogaram no chão.

Os seguranças agiram rapidamente e conduziram o coronel até a viatura policial Segundo informações extra-oficiais, ele ainda estaria detido no batalhão, aguardando que uma autoridade militar tome as providencias, em relação ao acontecimento.

REVOLTA

O presidente da Comissão do Moto Show, Ailton Pereira, se pronunciou a respeito do incidente. “Em quase três anos de festa, essa foi a primeira vez que tivemos um incidente dessa natureza. A comissão, formada pelos membros do Rotary Club Três Lagoas lamentaram o fato desagradável e gostariam que o incidente não traga prejuízos ao evento”, comentou.

Pereira informou também que a festa vai continuar normalmente durante o domingo. “Desejamos que o brilho da festa supra esse acontecimento negativo”. A festa prossegue normalmente hoje, com shows, apresentações e a animação do público.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.