20.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de abril de 2025

Frank Aguiar quer criar novo estilo musical

08/04/2004 15h36 – Atualizado em 08/04/2004 15h36

Frank Aguiar está lançando um novo CD em comemoração aos 10 anos de carreira. O álbum vem cheio de novidades: entre elas, um novo ritmo inventado pelo próprio Frank, o forróneirão. “É uma mistura de forró com vaneirão… A cada disco trago uma coisa nova e estou tentando emplacar esta. Cerca de 60% do disco foi gravado com este ritmo”, comentou o cantor, em conversa com OFuxico.

Outras misturas também estão no álbum, que conta ainda com participações especiais de KLB e Reginaldo Rossi. “Com o KLB gravei um forrock e, com o Reginaldo, uma música mais romântica. Todas as regravações do CD foram escolhidas pelo meu público”, explicou.

Na época em que selecionava o repertório, Frank Aguiar disponibilizou uma linha de telefone celular com direito a 50 mensagens disponíveis na caixa postal. “Eu tirava os recados o tempo inteiro. Num só dia cheguei a receber 2030 mensagens. Ouvia de tudo: de pedido de casa e bicicleta a gente contando piada. Me diverti muito e pretendo fazer de novo”, contou o forrozeiro, que já desativou o número.

As músicas mais pedidas, como “Volte Logo”, foram regravadas por Frank. Segundo ele, esta canção foi gravada por um ídolo muito popular, mas que está fora da mídia. “Conta a história de um homem que sente saudade da mulher amada”, resumiu.

Uma faixa em especial, “Amigos Para Siempre”, versão em português de “Friends For Life”, foi escolhida por ele. “Essa música tem a ver com festa, confraternização. Já gostava da letra e tinha que ser gravada neste CD de 10 anos”, disse Frank, que chamou a “pirralhinha” Leilane para cantar com ele.

Duas músicas de “Frank Aguiar 10 Anos” já estão nas rádios. São “Saudade Miserável” e “Pega, Pega, Come, Come”. Numa delas, Kiko, do KLB, é quem comanda a guitarra.

Fonte:O Fuxico

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.