16/09/2013 08h39 – Atualizado em 16/09/2013 08h39
Homicídio ocorreu próximo a bar na noite de domingo.
O adolescente chegou ao local, onde fez uma refeição e, após comer, foi para fora do bar. A proprietária do estabelecimento relatou à polícia que ouviu um tiro e, ao sair do estabelecimento, notou a vítima na calçada.
g1/ms
Um adolescente de 15 anos morreu ao ser atingido com um tiro na cabeça, enquanto estava próximo a um bar na noite de domingo (16), no bairro Esperança, em Chapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação. Não há suspeitos de quem seja o autor do disparo que matou o jovem, segundo a corporação.
De acordo com a PM, o adolescente chegou ao local, onde fez uma refeição e, após comer, foi para fora do bar. A proprietária do estabelecimento relatou à polícia que ouviu um tiro e, ao sair do estabelecimento, notou a vítima na calçada, mas não viu quem poderia ter cometido o crime.
Em revista, a PM encontrou pequenas quantidades de maconha com o adolescente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul como homicídio doloso. O caso será investigado.