15/02/2014 08h37 – Atualizado em 15/02/2014 08h37
De acordo com delegada de Bela Vista, sobrevivente era o alvo do atirador. Crime aconteceu na madrugada do dia 9 e rapaz está internado
Da Redação
Um gerente de uma farmácia foi preso nessa quinta-feira (13), em Bela Vista, suspeito de matar dois rapazes e ferir outro a tiros, na madrugada do dia 9. De acordo com a delegada Kellen Baltha Leitão, o sobrevivente era o alvo do homem.
Conforme divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14), o rapaz que sobreviveu estava com amigos em uma caminhonete quando foi alvejado em um dos braços e na nuca. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e se esconder em uma casa noturna.
O suspeito também atirou em um adolescente e em um homem que trabalhava no estacionamento. Este último foi atingido quando tentava conter o autor. As duas vítimas morreram no hospital.
PISTOLA NOVE MILÍMETROS
Ainda segundo a polícia, o homem portava uma pistola calibre 9 milímetros e ameaçou um trabalhador da casa noturna para que liberasse a entrada dele no local, que mesmo assim, não foi permitida.
Logo após o crime, o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), mas como não foi reconhecido por testemunhas, foi liberado. No entanto, após investigações da Polícia Civil, incluindo análise de imagens de câmeras e depoimentos, foi pedida a prisão dele, sendo deferida pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva por tempo indeterminado é para assegurar a integridade física do suspeito e de testemunhas, bem como para garantir o êxito das investigações, que continuam sendo realizadas.
(*)Com informação de G1 MS