07/05/2014 11h01 – Atualizado em 07/05/2014 11h01
A vítima recebeu o salário, foi comemorar em um bar e acabou ficando sem o dinheiro e ainda foi espancado pelo assaltante
Léo Lima
Um homem de 50 anos foi vítima de espancamento e roubo, no dia em que recebeu o salário do mês. O fato ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (06), no Jardim Noroeste, próximo ao 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunicatário), consta que policiais militares foram acionados via Copom para deslocarem até a UPA (Unidade de Pronto atendimento), na noite de terça passada, para verificar a situação de uma pessoa que teria dado entrada no plantão da unidade de saúde com lesões na cabeça e face, que teriam sido causadas por desconhecido.
Segundo Élcio Lopes da silva, irmão da vítima, José Francisco da Silva lhe contou que estava em um bar próximo de sua residência, na rua Francisco Xavier Silva, no referido bairro, quando no horário mencionado resolveu ir embora para casa e em dado momento foi agredido com uma pancada na nuca, o que o fez cair. O agressor ainda lhe aplicou mais um chute na cara.
Zé Francisco não soube informar que o teria agredido, mas percebeu que sua carteira esta jogada próximo ao seu corpo e se encontrava revirada. Notou que todos os documentos estavam dentro, mas deu por falta do dinheiro, cuja quantia não soube precisar. Disse apenas que era produto do recebimento de salário, que recebeu no período da tarde daquele dia.
A vítima foi socorrida por populares, que o encaminharam para a UPA.