22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro de 2024

ERRASCADA

15/05/2015 08h48 – Atualizado em 15/05/2015 08h48

Dizem que cabeças coroadas vão rolar no despenhadeiro da desgraça nos próximos dias por conta de digitais deixadas no esquema de exploração sexual de menores, descoberto recentemente pela polícia. Fonte atenta com os fatos garante que até projeto político montado com vistas às eleições municipais vai descer morro abaixo e sepultar pretensões. Tem gente até na Capital Federal sem poder dormir com o silêncio das autoridades sobre o assunto. O tempo, para quem deve, não anda, voa.

BOMBA

Talvez, seja essa umas das razões da reportagem do Fantástico estar presente ontem na Câmara de Vereadores da Capital. Lá, o repórter Maurício Ferraz gravou uma passagem – momento em que o repórter se mostra ao telespectador – da matéria especial que ele faz em Campo Grande. A presença dele no Poder Legislativo causou muita especulação entre os presentes. Quem viu não tem dúvida de que a pauta do global era o caso de pedofilia que envolve muita gente, inclusive políticos .

ATROPELO

Lideranças políticas do PSB e do PDT se revezaram em horário nobre de quarta-feira nas inserções a que têm direito na televisão. Desfilaram na telinha os deputados estaduais José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), e Beto Pereira (PDT), além da deputada federal Tereza Cristina Corrêa da Costa, presidente regional do PSB. Apesar disso, as bandeiras ideológicas dos partidos não foram hasteadas, já que tanto os socialistas quanto o brizolista preferiram destacar mais suas atuações parlamentares.

AQUI NÃO!

Perseverante que só, Geraldo Resende esperneou, bateu o pé até conseguir gravar para o programa eleitoral gratuito de televisão do PMDB do jeito que quis. É que o comando regional do partido tinha outra ideia, ou seja, mostrar apenas os avanços que o Estado teve ao longo dos mandatos de André Puccinelli, cacique da legenda, entre outras ações. Pré-candidato à prefeitura douradense, ele preferiu mostrar ao eleitorado local o que tem feito pela cidade na Câmara dos Deputados.

FISIOLOGISMO

Não, não é possível! O PMDB enjeitando duas secretarias de ‘porteira fechada’ do prefeito Gilmar Olarte (PP) somente para continuar na base aliada! Só pode ser o apocalipse dando as caras aqui. Afinal, foi ele [PMDB] quem mais lutou para colocar o atual prefeito no cargo e, ainda por cima, abocanhou alguma secretarias. Se virar oposição já quase no apagar das luzes, corre o risco de pagar sozinho a fatura pelo imobilismo e ser o principal alvo nas urnas. No plano nacional já vive situação de descrédito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.