06/02/2017 14h09
Viagens são operadas pela Azul Linhas Aéreas. Voos adicionais foram inseridos por conta da demanda de passageiros no período de Carnaval
Lucas Gustavo
A partir desta segunda-feira (6), o aeroporto municipal ‘’Plínio Alarcon’’, de Três Lagoas, passou a dispor de novos horários de viagens.
Os voos extras são operados pela Azul Linhas Aéreas. A companhia atua no município desde o início de 2014 e contava apenas com um horário de chegada e um de saída. A partida e destino das aeronaves é Campinas-SP.
Conforme apurado pelo Perfil News, as viagens adicionais foram implantadas nas segundas e sextas-feiras, apenas. Em cada um desses dias, além da saída das 14h10, foi inserida uma adicional.
As segundas-feiras, o horário extra é às 9h45, com chegada a Campinas às 12h15. As sextas, o avião complementar sai de Três Lagoas às 16h15 e pousa no aeroporto de Viracopos às 18h15.
De acordo com a Azul, a alteração segue somente até 20 de fevereiro. Após essa data, apenas o voo das 16h10 acontecerá.
Conforme a companhia, a mudança foi necessária por conta da procura de viagens que aumenta no período de Carnaval.
