33.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

“Feira Segura” do Sindicato Rural terá sistema drive-thru

Evento também terá modelo tradicional, em que as pessoas compram os produtos nas bancas

O Sindicato Rural de Três Lagoas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) promovem amanhã, 14, a primeira Feira Segura de Três Lagoas.

O evento será no recinto de exposições do Sindicato Rural, das 14h às 20h. A feira será realizada em dois modelos: tradicional, em que os consumidores compram os alimentos nas bancas diretamente com os feirantes e no sistema drive-thru, em que eles adquirem os produtos sem precisar sair do veículo. Nas duas modalidades o uso de máscaras e o distanciamento entre os participantes serão obrigatórios.

Serão comercializadas hortaliças, legumes, frutas, ervas, produtos de agroindústria (como queijos, geleias, doces e outros), além de peixes e carnes bovinas e ovinas, devidamente embaladas e refrigeradas.

O fluxo de pessoas será controlado com distância mínima entre elas no espaço delimitado para o local da feira. Além disso, os feirantes vão receber um kit com avental, touca, luvas, máscaras, álcool em gel e papel toalha para a devida higienização.

Drive-thru

Exclusivamente no modelo drive-thru, logo no início da feira será possível fazer o pedido e o pagamento, que será aceito nas formas de cartão de crédito/débito, dinheiro ou por aplicativos de pagamento. Em seguida, o cliente receberá os produtos já higienizados e embalados com toda a segurança, de acordo com as recomendações de prevenção à Covid-19.

A Feira Segura tem o apoio do Sistema Famasul/Senar MS, da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Serviço
O que: Feira Segura Três Lagoas – modelo drive thru
Quando: 14 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 14h às 20h
Onde: recinto de exposições Joaquim Marques de Souza – Sindicato Rural de Três Lagoas (avenida Ranulpho Marques Leal, 1850)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.