Senador sul-mato-grossense faz parte da comitiva que foi ontem a Beirute e postou vídeo do local da explosão; veja vídeo
O senador sul-mato-grossense Nelsinho Trad está no Líbano como parte da comitiva enviada pelo Governo Brasileiro em missão ao país que sofreu com a explosão ocorrida no porto de Beirute há pouco mais de uma semana. Fontes do governo libanês confirmam, extraoficialmente, que o número de mortes já ultrapassam os 170.
A missão brasileira, chefiada pelo ex-presidente Michel Temer, que é de família libanesa, chegou hoje a Beirute. Composta por mais 12 integrantes, ela levou alimentos, medicamentos e insumos básicos de saúde ao país do Oriente Médio.
Trad postou um vídeo em seu Facebook em que mostra a devastação causada pela explosão. “Parece que estourou uma bomba atômica aqui”, disse. Segundo ele, os prédios que restaram na região estão sem vidros e o cenário é desolador.
“Ninguém acredita. As pessoas passam e param, ficam olhando. Mesmo com esse cenário devastador o pôr-do-Sol nos dá a certeza de que tudo isso será reparado”, disse.
Acompanhe abaixo o vídeo completo.