15.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de julho de 2024

Polícia de Araçatuba prende filho que matou a mãe a marteladas

Crime aconteceu na noite de quinta-feira, no bairro Nova Iorque. O rapaz de 35 anos, que é usuário de drogas desferiu vários golpes de martelo na cabeça da mãe

Nem decorreu 48 horas do crime que chocou a sociedade de Araçatuba, a polícia conseguiu prender o homem que tirou a vida da própria mãe, a aposentada, Alzira Pinto da Silva, 74 anos, com mais de 10 marteladas na cabeça.

De acordo com informações, o motivo que levou o homem a cometer o crime foi um vídeo que teria sido publicado nas redes sociais. No domingo passado o rapaz de 35 anos, que é viciado em drogas estava causando confusão em um bar e chegou em casa bastante alterado. A mãe passou um corretivo e alguém filmou e publicou nas redes sociais.

Na noite de quinta-feira, o filho não teria gostado da repercussão do vídeo nas redes sociais, resolveu se vingar da mãe, atingido a cabeça da genitora com mais de 10 marteladas na cabeça. Após o crime o agressor ligou para os familiares informando que algo muito grave tinha acontecido, que ele havia matado a própria mãe.

Um sobrinho da vítima foi ao local e após arrombar a porta da casa, encontrou a vítima caída, toda ensanguentada, já sem vida, enquanto o agressor tomou rumo ignorado, fugindo em um veículo da família, sendo preso nessa sexta-feira.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.