Profissional trabalhava na Prefeitura como assessor de comunicação e tinha 73 anos
A Prefeitura de Três Lagoas confirmou, com pesar, o falecimento do jornalista Carlos Alberto Dinis Fernandes, que exercia função pública como Assessor de Comunicação/Jornalista na Diretoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV).
Internado desde domingo (17 de janeiro de 2021) devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quinta-feira (28) ele sofreu duas paradas cardíacas, não resistiu e veio à óbito.
Carlos Alberto tinha 73 anos e atuou durante muito tempo em diversos veículos de comunicação da cidade e da região. Também trabalhou como jornalista na Câmara Municipal de Vereadores e em outras gestões da Administração Municipal. Na gestão do atual prefeito Angelo Guerreiro, Carlos Alberto era responsável pela divulgação dos conteúdos das secretarias de Saúde e Assistência Social.
Apesar de ser Natural de Catanheira de Pera – Portugal, Carlos já morou em São Paulo – SP, mas se considerava três-lagoense e sul-mato-grossense de coração. Ele deixa esposa e quatro filhos, além de uma grande lista de amigos e admiradores do seu profissionalismo e, principalmente, como pessoa generosa e prestativa que sempre foi.